Faça da sua marca um grande marco.
Nós podemos te ajudar!





Gestão de Marketing e Vendas


Conheça seu público, avalie sua imagem, foque no cliente e alavanque suas vendas! Através de estratégias mercadológicas, coletamos informações que direcionem as estratégias da empresa para melhorar suas vendas e se inserir no mercado, além de agregar valor aos serviços e produtos oferecidos.

Direcione a gestão da sua empresa.
Veja como nossos serviços poderão auxiliar neste processo.

Plano de Marketing


O Plano de Marketing é uma ferramenta que auxilia na elaboração de ações estratégicas voltada ao mercado de atuação. É uma ferramenta de gestão que deve ser constantemente utilizada e atualizada, pois permite analisar o mercado, adaptando-se às suas constantes mudanças e identificando tendências.

• Identificação das tendências do mercado;
• Elaborar ações para atingir competitividade;
• Introdução e conquista de posições no mercado;
• Identificação do posicionamento do mercado, além dos concorrentes diretos e indiretos.
• Focar os esforços de Marketing no público mais adequado, possibilitando um aumento de vendas;

Pesquisa de Mercado


É um estudo que identifica as características do cliente no mercado de atuação da empresa, fornecendo dados detalhados sobre o ramo em que a empresa atua ou pretende atuar, oferecendo suporte para decisões futuras sobre o posicionamento dos seus produtos e serviços.

Através da análise dos resultados obtidos na pesquisa de mercado, as informações geradas poderão auxiliar o empresário a:

• Traçar o perfil dos consumidores;
• Estudar a demanda de seu produto/serviço;
• Identificar tendências, percepções e comportamentos mercadológicos;
• Avaliar a organização, para que a mesma atenda às necessidades dos clientes;
• Auxiliar na análise de ameaças e oportunidades do mercado em relação à organização;
• Auxiliar a definir as melhores estratégias na tomada de decisão em relação ao mercado;

Pesquisa de Satisfação


É uma ferramenta utilizada para avaliar a opinião dos consumidores e sua satisfação em relação aos produtos vendidos e serviços prestados pela empresa. Possibilita analisar, identificar, classificar e mensurar os focos da satisfação e insatisfação. Por isso, é essencial para uma gestão estratégica. Com os dados em mãos, será possível elaborar um plano de ação mais efetivo, abordando temas, como por exemplo:

• A melhoria dos pontos fracos, encontrados na empresa;
• Consolidação e aperfeiçoamento dos pontos fortes;
• Foco para as tomadas de decisões;
• A busca pela satisfação plena de seus clientes;
• Identificação de tendências e oportunidades.

Cliente Oculto


É um mecanismo de pesquisa que possibilita verificar as expectativas dos clientes e sua satisfação em relação à sua empresa e aos seus concorrentes. É feito de forma imparcial, anônima e objetiva, ideal para mensurar a qualidade de um produto ou serviço prestado. Além disso, possibilita uma profunda analise dos concorrentes. Assim, com as informações em mãos será possível avaliar:

• Aprimoramento dos pontos fortes;
• A apresentação do estabelecimento;
• Insumos para melhoria dos pontos fracos;
• A qualidade do atendimento dos funcionários;
• Comparação da sua empresa, com seus concorrentes;
• A exposição e feedback dos produtos comercializados;

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